quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

OUVINDO AO ACORDAR - 14/01/09 - PINK FLOYD

"WISH YOU WERE HERE" - PINK FLOYD.

Uma das bandas que mais gosto, embora tenha conhecimento de um ouvinte "quase-leigo". O som do Pink Floyd ajuda a "viajar" e escutei o álbum ontem à noite e acordei ouvindo-o hj pela manhã. Eles ainda vão aparecer muito nas minhas "hit parade". Se quiserem saber mais detalhes desse álbum, podem começar por aqui:
Ouçam também - quem tiver bom gosto vai curtir. rs.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que nunca contei a você que trabalhei durante algum tempo na Discoteca Oneyda Alvarenga, do Centro Cultural São Paulo, que possui um acervo enorme de registros fonográficos, além de raridades. Não sei como a Discoteca funciona hoje, mas antigamente ela colocava o acervo à disposição dos usuários e o disco do Pink Floyd (lembre-se que na época não existia CD) THE DARK SIDE OF THE MOON o que tem um prisma na capa, era um dos mais pedidos. Para quem quer ver as letras das músicas deste álbum e as respectivas traduções: http://www.paralerepensar.com.br/p_floyd_darkside.htm

Abraços

Edson

ERIC disse...

TUCA: De fato nunca me falou dessas suas peripécias na Discoteca do CCSP... Quanto ao DARK SIDE, é um disco espetacular também... e foi um estouro absoluto de vendas na época. Tenho ele em CD e volta e meia estou ouvindo (ele vai aparecer muitas vezes nos meu "Hot Parades"). A capa do prisma com os feixes de cores é antológica.