terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O BLOG DO VANDER

No post anterior eu falei: adoro música, vivo ouvindo algo, tenho trilha sonora... mas comentei que sou meio "parado no tempo", não tenho esse radiotelescópio sempre atento às novidades. Mas não se desesperem e nem se decepcionem comigo, pois vou dar uma dica: basta irem atrás do blog do meu amigo Vander. O Vander entende de música que se faz em qualquer garagem desse planeta - desde que essa garagem tenha uma conexão com a internet que reverbere os sons para toda e qualquer caixinha de som que quiser sintonizá-los. Ele é meu consultor-mor para saber o que está rolando e é graças aos seus préstimos que ainda não virei uma múmia sonora, toda enroladinho nas gazes da música da época da radiola... pelos meus gostos musicais vocês verão que parei na estrada do tempo sonoro. Pelo menos, ele me indica coisas e grava umas amostragens do que está rolando de tempos em tempos. Só fico realmente conectado ao que está acontecendo na produção musical da Madonna, graças a sites como o http://www.madonnaonline.com.br/ , que é um dos melhores (se não o melhor dos) sites "madônicos" em português (acessem, vão encontrar quase tudo que sabe sobre a rainha do pop por lá). Mas, voltando ao Vander, só não sei quando vai colocar o blog dele no ar... já me disse que tem 3 reviews para publicar... assim que ele disponibilizar, indico o endereço aqui e vocês poderão acessar por si próprios.

Nenhum comentário: